Fale conosco via Whatsapp
Fale Conosco

Você quer estudar Administração?

últimas notícias

artigos

iDESPE

Você quer estudar Administração?

Se você quer estudar Administração, com bolsa de estudos e quer saber sobre descontos e o curso, achou o lugar certo!

Aqui vamos falar rapidamente sobre o curso e já deixar para você os links que importam para você embarcar nessa nova fase da sua vida!

Como é o curso?

Além de estudar matérias que serão a sua base para a profissão, que vão te apresentar conceitos de direito, informática e até mesmo matemática, você também irá estudar matérias específicas à profissão como logística e marketing, entre outras.

É um curso que também é muito prático, então você vai ter que fazer muitos exercícios onde você tem que resolver problemas inspirados no dia-a-dia de uma corporação!

Inclusive, é um curso que você sai de lá sabendo tudo que se precisa para abrir a própria empresa! 

Quanto tempo dura o curso?

A graduação de Administração dura 4 anos, ou seja, 8 semestres! Algumas faculdades, no entanto, já estão começando a oferecer o curso no modelo tecnólogo.

Diploma na mão, e agora? 

Por ser uma peça essencial em qualquer setor, após estudar Administração você poderá trabalhar tanto em muitos seguimentos quanto em muitas funções dentro de uma empresa!

Quando falamos em administrador, o administrador de empresas é o que surge primeiro nas nossas cabeças, mas não se engane, não para por aí! 

Você pode gerir as finanças da empresa, os recursos humanos, cuidar da parte do controle de qualidade e até mesmo na parte de auditoria, para garantir que os prejuízos sejam mínimos!

Como eu faço para estudar Administração?

Essa é a mais fácil de todas! É só se tornar um aluno-parceiro aqui na Idespe!

Bolsas de Estudo | Artigos sobre AdministraçãoQuer ficar por dentro de tudo? Siga a gente no nosso Instagram!

fale conosco

Preencha o formulário e aguarde nosso contato

Informação de contato